To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, September 25, 2006 11:32 AM
Subject: Instalação amsn

Prezados amigos, instalei o debian cdd e gosto muito dele, gosto do
programa gaim embora eu estou querendo usar o programa amsn.
Baixei o programa como pacote .deb do site do amsn para sistema debian
sarge. tentei instalar mas não estou conseguindo, diz que tem erro do
arquivo md5 em varios dos mirrors de onde baixei, tentei usar outro
arquivo comprimido tipo .tar.bz2 mas depois de descompactar não consigo
fazer ele instalar.
Gostaria saber como posso fazer para instalar esse programa.
Acredito que não é a primeira vez que alguem faz essa pergunta
Obrigado pela atenção