Re: distro amigavel

Gustavo Carvalho wrote:
> Alo galera,
> preciso de uma gnome mais amigavél para meu users da rede.
>
> Alguem sabe alguma forma de configurar o gnome para que todos os icones
> papel de parede, enfim todos os temas , seja comum a todos os usuários?

Algumas opções
1. sabayon: não está empacotado ainda. É a mais fácil (se conseguir
instalar)
2. configure uma conta do jeito que quiser (antes de abrir todas as
outras), e copie o .gnome* Desktop* .gconf* para o /etc/skel. As contas
novas criadas copiam os arquivos de lá. É a maneira mais fácil mas não é
a mais limpa
3. Use o gconf para setar as variáveis default. Leia o
http://www.gnome.org/learn/admin-guide/latest/ (não se preocupe com a
versão, vale para quase todas). Esta é a maneira mais limpa, mas anote
todas as modificações que fizer para passar para outras máquinas

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto IV - Instituto de Física