Re: Habilitando HTTPS no Apache2

2006/9/21, Luciano Drosda <lucianodrosda@gmail.com>:
Olá pessoal

É o seguinte: eu reinstalei o Apache em um sevidorzinho aqui, e
aproveitei para atualizar para a versão 2 (estava instalado o
apache1.3, agora coloquei o apache2).

Para instalar, fiz uso do bom e velho apt-get =P

Agora, me pediram pra habilitar o uso de https (ssl). Procurei por
alguns tutoriais na internet, e encontrei gente dizendo de um
parâmentro --enable-ssl na instalação, e coisas assim...

Porém, aqui já está tudo instalado, e o sistema está funcionando.
Como faço agora para habilitar o https no apache2 instalado via apt-get??

Desde já, muito obrigado!

--
Att.
Luciano Drosda

http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=1512#

ou digite "ssl no apache2" no google.  ;)

Abraço,

--
Guilherme Rocha
#Linux Registered User: 391180 (http://counter.li.org)