Re: IP Dinamico

Voce pode usar o no-ip.org ou dyndns.com

Kléber

--- "Rodrigo F. Soares (PontoZIP Informatica)"

Kléber Leal

--
Não à pirataria. Sim ao Software Livre.

Mensagem de erro comum em alguns sites:
Melhor Visualização com Internet Explorer 5.5 ou superior

Solução:
Use Firefox

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/