Re: Redirecionamento de camera D-Link DCS 900

Olá Carlos,

Especifique uma porta diferente para a camera, pois vc já está redirecionando a porta 8080 para a 192.168.1.3:80. Sempre a primeira regra que se encaixa com a chamada é atendida e as subseguentes são ignoradas.

Grande Abraço!!!
Maxx

Carlos Fernando Ferreira Junior wrote:
Ola pessoal

Estou tentando acessar uma camera interna pela web tem algumas semanas
e nao estou conseguindo... eu consigo acessar o servidor web, mas o
video nao eh transmitido

No link abaixo esta um 'tutorial' oficial da D-link ensinando a
fazer... mas nao deu muito certo

http://support.dlink.com/faq/view.asp?prod_id=957&question=dcs+900

As regras abaixo foram implementadas no gateway da rede externa e a
rede interna e possui um ip publico:

iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 8080 -j DNAT
--to-destination 192.168.1.3:80
iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 8080 -j DNAT
--to-destination 192.168.1.3:8481

iptables -t nat -A PREROUTING -p udp --dport 8080 -j DNAT
--to-destination 192.168.1.3:80
iptables -t nat -A PREROUTING -p udp --dport 8080 -j DNAT
--to-destination 192.168.1.3:8481

Alguem ai tem alguma ideia???

Abracos
Carlos Fernando