meld parou de funcionar (deb testing)

Estou usando Debian testing e notei o meld parou de funcionar. Ao
chamar o meld pela linha de comando, eu tenho:

$ meld
Traceback (most recent call last):
 File "/usr/bin/meld", line 78, in ?
   import gtk
ImportError: No module named gtk

Olhei o histório de atualizações. Tanto o meld quanto suas
dependencias diretas não tinham sido atualizadas. Pensei que o
problema seria com as libgtk*, voltei todas para as versões anteriores
e o meld continua não funcionando.

Para aumentar o mistério, não achei nada parecido nos relatos de bug.
Geralmente, quando o meld para de funcionar (e isso não é tão
incomum), o bug já foi identificado e corrigido, bastando pegar
pacotes da unstable.

Alguém da lista usa o meld (sem ser o da stable)?

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/