Re: Particao para Repositorio

ops, esqueci de mandar p/ a lista...

Eu vou dar uma outra sugestão: eu formatei as partições de dados com
ext3 e uso normalmente do windows (como se fosse fat ou ntfs, leitura
e escrita) pelo programa daqui: http://www.fs-driver.org/
Até hj nunca tive problemas (ele monta como se fosse ext2 no windows,
mas funciona normal).
O bom é que fica nativo do windows, aparece mais uma letra por lá, e
ai todos os programas podem acessar normalmente... muito prático
quando vc precisa ficar trocando entre um sistema e outro, mesmo que
de vez em quando.