Re: Instalação HD SATA

Cara, eu penei com esse bendito SATA. Tanto para o Windows XP quanto para o Debian. Mais ainda para o Debian, que de tanto eu insistir e não consegui, mudei o HD para um IDE mesmo.

Mas as dicas que me deram basicamente foram três:
- Tentar instalar o Debian Etch
- Tentar a ISO do KMuto (www.backports.org)
- Tentar encontrar o "driver" da controladora SATA da sua placa mãe.

Eu agora tô usando meu Debian num IDE porque tentei de tudo e não consegui. Mas tem muita gente que disse não ter dificuldade na instalação num SATA. Então, espero que você tenha sorte na sua jornada!

Abraços!

Hugo Guimaraes