Re: Bug no firefox

Pessoal,

Em testes aqui em casa constatei que esta falha ocorre quando a opção de
JavaScript esta ativada (ao desativa-la funcionou).

Atravéz de testes usando GDB pude perceber, que ao mandar executar o
firefox, ocorre uma problema ao carregar o modulo libmozjs.so. O GDB diz
que este arquivo não pode ser encontrado no sistema.

Desta forma, aproveito para pedir a alguém que emita um relatorio de
falha para o pessoal do Debian, buscando solucionar este problema, pois,
só não o faço devido a dificuldades em relata-lo em inglês.

[]'s

dsales