Re: Auxílio com a placa Qlogic QLA2340 no Sarge.

Valeu demais Jerônimo!

Tem como você me explicar um pouco melhor o procedimento?

Veja se eu entendi:

dar o comando "make menuconfig" e marcar absolutamente todos os módulos. Então basta eu recompilar o Kernel mais atual com o comando "make-kpkg --append-to-version "-kernelpersonalizado" --initrd --us --uc kernel_image" marcando todas as opções de módulos.

É isso mesmo?

Caso não seja, gostaria de te pedir uma explicação mais "for dummies".

Mas desde já, muito obrigado mesmo pela resposta rápida!