Proxy Pai e Filho problema de requisição

Amigos,

mandei essa duvida ontem se não me engano, mas não chegou na minha caixa de e-mail, então estou enviando novamente, se receberam me desculpem pela redundancia...

"
Amigos,

configurei proxy pai e filho usando icp e cache_peer, mas estou com um problema grave... o proxy filho faz requisição da pagina principal perfeitamente, porém as paginas abaixo desta apresentam problemas geralmente, vejam log:

Proxy filho:
1157393196.836      6 10.15.192.7 TCP_MISS/400 1692 GET http://www.bradescori.com.br/site/default.asp? - DIRECT/200.155.80.83 text/html

Proxy pai:
1157389783.470      0 10.15.192.4 TCP_DENIED/400 1591 GET /site/default.asp?menuid=1 - NONE/- text/html

Notem que no primeiro log o acesso é perfeito, já no segundo a requisição foi feita sem o inicio do site, então a parte http://www.bradescori.com.br foi perdida por algum motivo durante a requisição do filho ao pai... segue abaixo a configuração usada no cache_peer:

cache_peer 192.168.1.100     parent    3128  3130  login=user:password

será que alguém tem ideia doque possa estar acontecendo para dar este tipo de problema na requisição?

se puderem me ajudar ficarei grato...

atenciosamente

Harlei"