shell script

senhores(as),

estou com uma pequeno problema, eu fiz um scritp que que contem o comando
mysldump --all-databases (para fazer o backup do meu banco) eu executo o script
ele funciona blz, no entanto quando eu uso o cron para executar o scritp o
backup não é feito, ne scritp tem um comando com "tar" para compactar o dump do
banco o tar é executando mas o mysldump não funciona, alguem sabe me dizer pq o
mysdumap não esta funcionando quando eu uso o cron?
Agora todas as suas ligações DDD e DDI com o 21 vêm junto com a conta do seu
telefone de casa ou celular.
Mais comodidade e praticidade para você. Faz um 21 e aproveite!