Debian Installer

Ola galera da lista...

Baixei o Fonte do Debian Installler e estou querendo customiza-lo.... para simplesmente nao perguntar nada durante a instalacao.... Fazer tudo automatico... Particionamento ... senha de root padrao enfim nao perguntar nada para o usuario...

Estou com algumas duvidas.

1 - Somente com o source do debian installer eu consigo customizar uma distro ou realmente é necessário utilizar o pacote debian-cd.
2 - Alguém tem algum tutorial ou documentacao de customizao do debian e do debian-installer.
3 - Baixei o DI unstable da etch. Os pacotes do meu debian-cd terao que ser instable ou nao.

Bem a principio é isso... Estou com problemas com o instalador Anaconda da Progeny e decidi migrar para o DI.
Espero que alguém possa me ajudar agora

Agradeco desde ja a todos

Abracos