Re: Não consigo acertar o relógio

On Thu, 31 Aug 2006 20:40:27 -0300
"Marcos Lazarini" <mvlaza@gmail.com> wrote:

> Pq não usar os servers default?  No meu etch veio assim (no
> /etc/default/ntpdate):
> NTPSERVERS="0.debian.pool.ntp.org 1.debian.pool.ntp.org
> 2.debian.pool.ntp.org 3.debian.pool.ntp.org"

Esta linha também existe no arquivo aqui e não funciona.

Por que o script /etc/init.d/ntpdate não encontra os servidores?

Por que eu tenho que colocar na unha o nome do servidor se o pacote serve
justamente para manés que não entendem nada de nada de sistemas operacionais,
como por exemplo eu?

Não estaria faltando algum pacote?

Grato.
--