Re: Burlando o bloqueio de downloads pelo Proxy

Prezado , isso não tem nada a ver com o squid ou com o sistema que o hospeda.
Tem a ver apenas com o seu conhecimento de expressões regulares.
Se você mandar certo, o squid obedece direitinho :D

\.zip$ por ex vai sempre casar qualquer url que termine com .zip ($ é final de
linha.
Se não terminar com .zip, não será bloqueado.
O que você pode estar fazendo é melhorar a sua regex.
Se gostar do estilo "lusitano" de regex, pode fazer:

\.zip$
\.zip\?
\.zip\&
\.zip\+
\.exe$
\.exe\?
\.exe\&
\.exe\+
\.bat$
\.bat\?
\.bat\&
\.bat\+

Ou você pode ser um pouco mais arrojado na sua regex, e fazer algo assim:

E apenas se preocupe em adicionar as extensões no "miolão".
(caso não tenha entendido bulhufas do que essa regex acima faz, abra o seu
kregexpeditor e cole ela lá. É bem intuitivo. )

[ ]s, E divirta-se.
Henry

http://br.yahoo.com