Re: portas abertas

eu tenho um pekeno firewall rodando aki, começa asim, isso teria q fechar todas as portas e dp soh abrir as q eu kero nao eh?

iptables -F
iptables -P INPUT DROP
iptables -P OUTPUT DROP
iptables -P FORWARD DROP

Ananias Filho - Kram3r <kram3r@gmail.com> escreveu:
le o man do iptables
man iptables
ou
http://www.netfilter.org/projects/iptables/index.html

On 8/31/06, Carlos Augusto Beltrame <zebacking@yahoo.com.br> wrote:
ola pessoal, meu pc d casa tem algumas portas abertas, como faço para fecha-las? dei um nmap e apareceu uma porta 853 com serviço desconhecido, q porta eh essa?

 .''`.   Atenciosamente
: :' : Carlos Beltrame
`. `'`

Engenharia Elétrica