De: Maicon Saul Faria [mailto:maiconsaulfaria@gmail.com]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: rede virtua

Pessoal achei um tutorial para criar um compartilhamento do link do virtua!
http://www.debianfordummies.org/wiki/index.php/Compartilhando_Internet_no_li
nux

Mas uma coisa não ficou clara ( estou meio dummie) eu ligo um hub na segunda

placa de rede para dividir a conexao e atribuo um ip para cada micro
conectado a este hub ?
Valeu !

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/