Re: Velox com problema

* Konnichiwa Savio Ramos-sama:

> Foi pego pelo dhclient. Não editei nenhum arquivo.

	Não conheço o referido modem, mas tem uma coisa errada aqui. Se
vc diz que o IP da interface eth0 foi pega pelo dhclient, a saída do
mesmo mostra outra situação, ou seja, que não existe nenhum servidor de
DHCP para lhe dar o IP.
	Eu estava imaginando que possivelmente o seu modem possa ter
perdido a configuração de oferecer IPs ou mesmo alguém tenha trocado
essa configuração no seu modem.
	Para configurar o seu modem, vc precisaria "setar" manualmente a
sua interface eth0 por exemplo:

/sbin/ifconfig eth0 X.Y.W.Z netmask 255.255.255.0 broadcast X.Y.W.255
/sbin/route add default gw IPdomodem

	Tenta aí e depois reporta para a lista.

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.