Re: Olá novamente amigos...

Meu amigo, meu proxy não era transparente, mas já até montei um transparente e sem regra do firewall para ver se consigo fazer acessar a desgraça da caixa, e mesmo assim não consigo... considere que meu proxy atual (de teste) é transparente e sem regras de firewall alguma, porque para funcionar esse treco paro as regras e refaço uma a uma se for preciso, mas esse treco tem q funcionar... :) se puder me ajudar agradeço...

atenciosamente

Harlei