Ajuda caracteres especiais QMail

Bom Dia a Todos da Lista,

Estou precisando de uma ajuda em relação ao qmail, tenho uma aplicação que enviar um e-mail para os usuário sendo que nesse e-mail vai um endereço como por exemplo: http://www.teste.com.br/RequestHandler.aspx?id=3093&parametros=0WsxlZbKanBXiUGvHWv7rZHxDrLnzwqVaXpruupRhtNkuS

só que quando o usuário possui e-mail no IG Mail acontece o seguinte com a URL :
http://www.teste.com.br/RequestHandler.aspx?id=3093¶metros=0WsxlZbKanBXiUGvHWv7rZHxDrLnzwqVaXpruupRhtNkuS

fiz alguns teste e percebi se escrever &parametros ele alterar para ¶metros

Alguém tem alguma dica de como resolver isso....