CDD BR - não reconhece o cd-rom

Oi amigos,

Estou usando o Debian BR CDD aqui na universidade, porém estou com
problemas para instalar no meu micro de casa. Ele dá boot pelo cd,
mostra a tela inicial falando sobre o projeto, e depois na fase de
busca do CD-ROM ele diz que não encontrou um CDROM válido, e pergunta
se eu não tenho um driver de cdrom em disquete.

O meu CD-ROM é, na verdade, um gravador de DVD, marca LG. Infelizmente
não tenho aqui mais detalhes (número do modelo), mas se for necessário
eu busco essas informações.

Alguém tem alguma dica? Dei uma olhada no FAQ e nos tickets de bugs no
site do projeto, mas não encontrei nada parecido. Outras distribuições
instalam sem problema (ubuntu 5.10, o proprio DVD do debian, etc).

Antecipadamente agradeço a ajuda.

Grande abraço!
Carlos

=======================================
Prof. Carlos José de Almeida Pereira
Computação - Univ. Estadual de Santa Cruz (www.uesc.br)
Ilhéus - Bahia - Brasil

"Quem agora conhece a antiga linguagem da Lua?
Quem agora fala com a Deusa ? ...
Só as pedras agora se recordam do que a Lua nos disse há muito tempo,
e o que nós aprendemos com as árvores, e as vozes das ervas e dos
cheiros das flores... "
(Tony Kelly, "Pagan Musings" 1970)

http://www.sam.paganfederation.org/index.php?id=13&lang=pt