Re: RAID nao inicializa no boot

agora fiz um xunxo aqui e adicionei a linha "PROGRAM /sbin/mdrun" ao
/etc/mdadm/mdadm.conf
e iniciou os RAID...
agora vou testar.

On 8/28/06, Mateus Longo <mateus.longo@gmail.com> wrote:
ja estava como true... ai vai o trecho do dmesg referente aos MD...
# dmesg |grep "md"
md: raid1 personality registered as nr 3
md: raid5 personality registered as nr 4
md: md driver 0.90.2 MAX_MD_DEVS=256, MD_SB_DISKS=27
md: bitmap version 3.38
md: Autodetecting RAID arrays.
md: autorun ...
md: ... autorun DONE.