Problema com atualização do kernel do etch

Há um problema na atualização do etch, qdo vai substituir a versão do kernel (no meu caso a linux-image-2.6.16-2-686). Aparece a tela, no console, com o aviso conhecido de que a versão do kernel a ser atualizada é a mesma já instalada e que é necessário reiniciar o debian. Tudo estaria bem se não fosse por um detalhe: o botão OK não está habilitado!

Depois de várias tentativas, descobri que com a combinação <ALT> + <ENTER> é possível prosseguir com a instalação. Este bug, me parece, deve estar no pacote de instalação do kernel. Como submete-lo ? Não é um bug do kernel em si, mas do pacote.

Vinicius