Re: problemas usb

É como diz o sítio da Debian:

The scripts in this package initialize a standard
Debian GNU/Linux system at boot time and finalize it
at halt or reboot time.

Os scripts neste pacote inicializam um sistema
GNU/Debian padrão no boot e finalizam-no no
desligamento ou na reinicialização.

Quando tive o problema, bastou que eu reinstalasse o
pacote que as portas USB passaram a se comportar
corretamente. Você reinicializou o sistema? Se não,
tente!

Mas está ativo uma outra discussão (Interfaces usb
sumiram) que talvez te ajude mais do que eu.

Abraço,

--- sebastiao daniel medeiros de farias

----