RES: Radios web com proxy transparente (solução!!!)

Olá pessoal... apenas para constar no histórico para futuras pesquisas...

Acabei conseguindo fazer funcionar, mas numa marra desgraçada. O esquema é o seguinte: eu estava dando um nslookup app.radio.musica.uol.com.br e tentando liberar os ips que retornavam no meu firewall para não passar pelo proxy. mas isso nào estava funcionando. Descobri que, quando a música é solicitada pela rádio uol, ele utiliza um outro ip ainda, que só fui conseguir achar fazendo um log no meu ip no PREROUTING. Aí liberei um ip por um que vinha do uol e funcionou... estou mandando a lista dos ips pra quem tiver o mesmo problema. Talvez tenha ip demais, vai de cada um filtrar, talvez segunda eu faço, sexta feira ninguém merece... :-)

Um abraço a todos

iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -d 200.221.2.45 -j ACCEPT

iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -d 200.221.7.75 -j ACCEPT

iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -d 200.221.8.118 -j ACCEPT

iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -d 200.221.6.40 -j ACCEPT

iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -d 200.221.6.20 -j ACCEPT

iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -d 200.221.7.85 -j ACCEPT

iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -d 200.221.2.110 -j ACCEPT

iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -d 200.221.8.75 -j ACCEPT

iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -d 200.221.8.54 -j ACCEPT

iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -d 200.221.7.40 -j ACCEPT

iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -d 200.221.7.38 -j ACCEPT

iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -d 200.221.7.20 -j ACCEPT

iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -d 200.221.5.55 -j ACCEPT

iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -d 200.221.2.117 -j ACCEPT