-----Mensagem original-----
De: Magoito [mailto:magoito2@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 25 de agosto de 2006 09:04
Para: Daniel
Assunto: Re: Radios web com proxy transparente (sem solução)

Daniel wrote:

> pessoal, ainda nào encontrei a solução pra esse problema.
>
> Estou tentando fazer minha rede interna conseguir escutar radios como
> do uol, terra, etc, mas nào tá rolando.
>
> Como dito, tenho um firewall com iptables e squid como proxy
> transparente.
>
> A regra que redireciona para o squid é essa:
>
> iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -p tcp --dport 80 -j DNAT
> --to-destination $GAT_LAN:3128
>

> Já tentei colocar regras antes dessa que liberem o app.uol mas não
> adiantou. Tentei essas regras (todas antes da acima)

> [...]

cara, primeiro descubra se a porta é a 80 mesmo, e veja se o tipo de
conteudo nao está sendo barrado no squid

outra

se é uma maquina interna na sua rede tentando passar pelo gw em destino
a rádio vc não deveria usar POSTROUTING???

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/