Radios web com proxy transparente (sem solução)

pessoal, ainda nào encontrei a solução pra esse problema.

Estou tentando fazer minha rede interna conseguir escutar radios como do uol, terra, etc, mas nào tá rolando.

Como dito, tenho um firewall com iptables e squid como proxy transparente.

A regra que redireciona para o squid é essa:

iptables -t nat -A PREROUTING -s $LAN -p tcp --dport 80 -j DNAT --to-destination $GAT_LAN:3128

Já tentei colocar regras antes dessa que liberem o app.uol mas não adiantou. Tentei essas regras (todas antes da acima)

iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -d 200.221.2.105 -j ACCEPT # app.radio.musica.uol.com.br
iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -d 200.221.8.118 -j ACCEPT # radio.musica.uol.com.br
iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -d 200.221.8.74 -j ACCEPT # video.noticias.uol.com

Nesse forum onde peguei estas regras, um cara fala sobre uma acl direct-path pra colocar no squid... nunca vi essa acl... procurei em manuais em portugues do squid e nada... alguém sabe o que é isso e se realmente ajudaria a resolver? ou tem outra solução?

Grato a todos

daniel