Re: Abrir arquivo .eml

Em Quinta 24 Agosto 2006 09:53, João Schmutz escreveu:
> Olá pessoal, eu tenho um arquivo .eml, com um texto e um video, como faço
> para abrir isso no linux, pois no alternativo ( windows ) eu consegui
> abrir, mas eu quero saber se tem com fazer isso no linux

Olá João !

A princípio não tem galho, tanto Thunderbird quanto Kmail abrem esse tipo de
arquivo sem problema.

[ ]'s

--
I'm not able to boot from the case, how does it work?

From DOS 2000 or from the panel inside ICQ XP you should explore the
terminale, in such way therefore you either must reset a memory address on a
parallel connector, or can never install on a MIDI DirectX pointer on the
digital fan to a BIOS over the modem to link a front-side bus of a DVD
mousepad.