Re: [OT] Meu email é para listas de Tecnologia, Debian, Linux e PHP

Still

Na verdade este endereço é para isto, meu e-mail de trabalho não é divulgado.
Como eu estou sempre fazendo alguma pesquisa ou me atualizando sobre tecnologia a empresa me "concedeu" dois endereços, um para uso estritamente profissional e este para listas de discussão e/ou outros assunto relacionados com tecnologia e infosec.

Mas, vou me descadastrar das listas que participo e manter o contato pelos outros endereços.

Valeu.
Wagner Eduardo Bidin
wpqa@credicard.com.br

Still <still.debian.list@gmail.com>

24/08/2006 11:40

debian-user-portuguese@lists.debian.org
cc
Subject
Re: [OT] Meu email é para listas de Tecnologia, Debian, Linux e PHP

* Konnichiwa wpqa@credicardciti.com.br-sama:

> Caros, colegas de grupo.
>
> Eu trabalho em uma empresa de cartões de Crédito, especificamente com
> Tecnologia e Information Secutity, portanto não sou de nenhuma das áreas
> administrativas, negócios, vendas, crédito, etc.
>
> Estou nos grupos de discussão para aprimorar meus conhecimentos e dentro
> do possível auxiliar os que sabem menos do que eu(o quê é bem dificil).

                Sem stress, mas vc nunca pensou em usar um e-mail particular ao
invés do e-mail do seu trabalho ?
                Ao meu modo de ver, trabalho é trabalho e não deve ser misturado
com assuntos particulares.
                Se vc quiser, eu lhe mando um convite do Gmail, por exemplo.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.