[OT] Meu email é para listas de Tecnologia, Debian, Linux e PHP

Aos Moderadores dos Grupos que Participo. Peço a gentileza de não bloquearem a mensagem.

Caros, colegas de grupo.

Eu trabalho em uma empresa de cartões de Crédito, especificamente com Tecnologia e Information Secutity, portanto não sou de nenhuma das áreas administrativas, negócios, vendas, crédito, etc.

Estou nos grupos de discussão para aprimorar meus conhecimentos e dentro do possível auxiliar os que sabem menos do que eu(o quê é bem dificil).

Eu não posso resolver os problemas referentes a cartões de crédito dos meus amigos, como tambem não posso resolver os meus(estou devendo em três).

Peço a gentileza que utilizem os canais existentes para comunicar-se com a administradora do seu cartão, eu não tenho nada a ver com  isso e nem como auxiliar vc´s nestas solicitações.

São áreas distintas e em muitos caso nem contato temos, ou seja, normalmente não sabemos a quem encaminhar os problemas.

Eu participo das listas de Debian, Slackware, PHP, PostgreSQL, MySQL, Shell, entre outras. E estou recebendo uma média de duas mensagens por dia solicitando ajuda com cartões, além de não poder ajudar eu sou cobrado pelos colegas, e em alguns casos sou criticado por não poder ajudar.

Eu conto com a colaboração e a compreensão de todos.

Tenham um bom dia.

Wagner Eduardo Bidin
wpqa@credicard.com.br