Sistema provedor de acesso a internet

Redirecionar trafego da porta 80 para apache

Eu tenho 3 pcs aqui e quero que ao tentar abrir uma qualquer pagina os pcs da rede caiam na pagina do meu apache, vcs sabem como posso fazer isso? Não estou acertando fazer com o iptables.

Para ficar melhor explicado, vou dizer o que pretendo fazer:

Quero fazer um sistema em PHP+apache+iptables+dhcpd para controlar o trafego da internet dos pcs aqui, a idéia é simples, mas achei bem funcional.

Todo computador que tentar acessar a net não vai conseguir, pois o firewall vai bloquear tudo, se tentar pelo navegador vai cair na pagina do apache onde eu vou deixar um form para autenticação, quando fizer a autenticação abrirá uma janela que deve permanecer aberta, está vai enviar infomações como IP+usuario+senha para o server que vai inclui-la na lista de maquinas que não vão ser redirecionadas para o apache e que tem acesso a internet. Terei um outro script rodando que irá ver que está enviando informações, quem parar de enviar informações para o server será removido pelo script da lista de pcs com acesso a net.

Esse tipo de serviço é exclusivo para fornecer internet sem que seja preciso NENHUMA configuração no cliente. Ele conecta na rede e ao tentar acessar a net já se depara com o form, dai tudo é bem facil.

Mas para isso tenho que aprender algumas coisas, e uma delas é isso, quem puder ajudar, eu agradeço...

David Fante