Re: Transferir dados de servidor

Olá, tenho uma pergunta: o HD novo é maior? Se for,
tome cuidado com isto, nem todos Sistemas de arquivos
se comportam bem com os redimensionamentos que você
terá de fazer.

Se os HDs forem do mesmo tamanho, e se você pretende
copiar dados de um HD para outro, o comando
provavelmente será:

dd if=/dev/hdax of=/dev/hdbx

rodando a partir de um live-cd e com as partições
desmontadas.

Talvez seja interessante verificar qual é o resultado
do comando:

dd if=/dev/hda of=/dev/hdb

talvez... com isto sejam copiadas todas partições de
uma vez só!

Por favor, compartilhe os resultados que obtiver.

--- Guilherme Rocha <guilherme.consultor@gmail.com>

----
Gunther Furtado
gunzera0@yahoo.com.br