Re: Internet não conecta

On Tuesday 22 August 2006 18:25, savio.debian@oi.com.br wrote:
> Olá,
>
> Estou sem Internet (velox). Creio que o problema é este:
>
> IPv6 over IPv4 tunneling driver
> eth0: no IPv6 routers present

O problema não é esse. Você pode inclusive desativar completamente o suporte
ipv6, pq ele não é usado pelo velox (nem por ninguém que eu conheça, em
nenhum lugar do mundo, exceto em laboratórios de teste, e redes de centros
vanguardistas).

> Alguma luz?

Alguma informação? Sem isso, qualquer resposta é horóscopo.

Que significa "sem internet"? Não consegue "entrar em sites" pelo navegador,
ou não consegue nenhum tipo de conexão? Checou suas configuracões de DNS?
Consegue pingar sites por seus endereços numéricos?

Como você se conecta? Diretamente via pppoe, ou por um router? Seu comp/router
consegue receber endereço ip?

abraços
FF