From: "gere385" <gere385@bol.com.br>
To: "debian-user" <debian-user@lists.debian.org>
Date: Tue, 22 Aug 2006 09:59:45 -0300
Subject: Solicito-informação
Caros amigos no dia 27 do corrente eu estarei completando 15 anos e meu pai irá me dar de presente um computador mais infelizmente eu não possuo sistema operacional.
Gostaria de saber se vocês poderiam me presentear(gratuitamente) com um cd com o Linux Debian e seu manual de instalação.
Atenciosamente Obrigado