Re: [OFF]Redirecionamento para dois servidores web dentro da DMZ

Bom dia Kleber e demais membros da lista,

Obrigado pela ajuda, mas acho que vc não entendeu o que eu quero fazer...
Eu possuo dois servidores web dentro da DMZ e não sei como diferenciar as requisições sendo que no firewall eu queria deixar um único ip público.
Se alguém souber se é possível eu fico feliz em aprender mais uma vez com vcs :)

Valeu pessoal.