Problema iptables - complexo

   Olá Lista, como estão?

Pessoal, por favor, vejam se conseguem me ajudar.
vou explicar a situação: Tenho uma rede no meu dep. com mais de 100 máquinas. Há uma máquina com windows 2003 server que autentica duas redes: uma com ip falso e outra com ip real. Por motivos de segurança, o pessoal da firma vai fazer uma VLAN nos switchs separando estas duas redes. A máquina que distribui internet para a rede interna é (logicamente :-) ) um debian 3.1 r1 com iptables.
O que eu preciso fazer:
Preciso fazer com que toda a requisição de autenticação da rede interna para o ip 192.168.0.254 sera redirecionada para o ip real do servidor windows. Bom, já tentei tudo que é regra, mas não consegui. Não achei nada que redirecione a saída da rede de um ip para outro ip fora da rede.
Tem como fazer isso?
Como faria?

Por favor, qualquer luz é muito útil.

Grato