Sent: Friday, August 18, 2006 2:30 PM
Subject: Erro ao conectar no MySQL pelo PHP

Olá amigos,

Eu estou com um probl. quando tento conectar meu prog em PHP no MySQL ele gera o seguinte erro:

Fatal error: Call to undefined function mysql_connect()

Eu já removi completamente o AMP (apache, mysql e php) e nada, eu instalei o modulo
php5-mysql além dos servidores acima, Porém no <?php phpinfo(); ?> eu vejo que não estah compilado com suporte ao mysql... o pacote php5 nao vem com suporte ao mysql???

Alguém já teve esse probl?

Agradeço...

David Fante