Re: Dúvida sobre HD SATA

Eu só sei que eu ainda tô na procura de uma solução pra meu caso com o HD SATA. Nao consegui nenhuma imagem que encontrasse meu HD. Ja tentei Sarge, Etch, Ubuntu, versão do KMuto....

Já tô quase trocando de placa mãe mas ainda nao responderam aqui nem achei na net algo que me desse segurança numa marca de placa mãe compatível com o linux e com meu hardware ao mesmo tempo.

Marcos Lazarini <mvlaza@gmail.com> escreveu:
On 8/17/06, Nelson Moreno Machado wrote:
> Olá,
>
> Gostaria de saber se o Linux dá suporte ao hd SATA e se existe algum
> patch que eu posso puxar porque com o DEBIAN 3.1 ele não reconhece o meu
> HD SATA.

O meu também não reconheceu, vc precisa de um kernel mais novo. Vc tem
duas opções: ou parte pra testing de uma vez, via netsintall
ou usa o
http://kmuto.jp/debian/d-i/

--
Marcos