Re: erro sério no Dpkg

tenta isso cara, não sei mas pode resolver.

apt-get -f install

com o synaptic vai?

Em 17/08/06, Adriano Carneiro de Moura <adrianodemoura@yahoo.com.br> escreveu:
pessoal,

estou recebendo esta mensagem toda vez que intalo alguma coisa

dpkg: aviso sério: arquivo com lista de arquivos do pacote `libldap2' está faland, assumindo que pacote não
tem arquivos instalados atualmente.

dpkg: aviso sério: arquivo com lista de arquivos do pacote `libpam-modules' está faland, assumindo que pacote
não tem arquivos instalados atualmente.

dpkg: aviso sério: arquivo com lista de arquivos do pacote `libldap- 2.2-7' está faland, assumindo que pacote não
tem arquivos instalados atualmente.

dpkg: aviso sério: arquivo com lista de arquivos do pacote `libpam-runtime' está faland, assumindo que pacote não
tem arquivos instalados atualmente.

já reinstalei oessas bibliotecas, já dei upgrade, reinstall tudo ... mas contina o erro.

/* Rafael  Gimenes Leite
Analista Desenvolvedor.
linux user #404839
http://www.rafaelgimenes.net
Não queira saber tudo, mas seja bom naquilo que sabe!
*/