From: "Marcelo Luiz de Laia" <mlaia@fcav.unesp.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, August 16, 2006 11:07 AM
Subject: [OT] Executar CHMOD via gFTP

Pessoal,

Estamos ajustando um servidor web em um freeBSD com essas configuracoes:

FreeBSD 6.1-RC FreeBSD 6.1-RC #0
Apache/2.0.55 (FreeBSD) PHP/5.1.2

Eu estou acessando esse server via meu Debian Testing com gFTP 2.0.18

Ontem eu estava conseguindo mudar as permissoes dos arquivos dentro da
pasta root do site por meio do gFTP. Mas, hoje, quando loguei la, nao
consegui mais. Da erro:

SITE CHMOD 777 phpinfo.php
550 phpinfo.php: Permission denied

Alguem teria alguma sugestao sobre o assunto?

O que eu teria feito no meu gFTP para que isso tornasse impossivel de
realizar?

Ou seria algo no servidor freeBSD?

Obrigado

--