De: freekmatrix@gmail.com [mailto:freekmatrix@gmail.com] Enviada em: domingo, 13 de agosto de 2006 18:15
Para: Debian List
Assunto: wireless Orinoco 8480

Viva

gostaria de saber qual o software mais adequado para esta placa pcmcia Tenho tentado de tudo, mas não estou a conseguir alterar o output power, o maximo que consigo é de 15dbm, mas a placa transmite a uma potência mais elevada cerca de 85 mW.
Estou a utilizar o software madwifi.
Alguma ideia

Não confunda a potência com a medida relativa dbm. 0 dbm = 1mW. A equação é 10.log(P1/P2), onde P2 = 1mW. No caso, 85mW seria = 19dbm.

Vinicius