Re: Mensagem instantânea

Como pediu opinião, vamos lá...
Uso o Gaim e estou muito satisfeito.
Hoje estou usando o Gaim versão 2.0.0beta3 (versão nova, porém beta) que
entre outras vantagens permite ao usuário colocar foto e no meu caso,
que possuo 3 contas de mensageiro (msn, jabber, interlegis/jabber) todas
são abertas na mesma tela, ou seja, não preciso abrir 3 gaim's (um para
cada conta), pois na mesma janelinha são mostrados todos os meus
contatos das 3 contas.
Espero ter ajudado.
[]'s

Thiago Athayde Viana
Cachoeiro de Itapemirim-ES

Em Ter, 2006-08-15 às 09:01 -0300, Adauto Serpa escreveu:
> Boa dia pessoal,
>
> Sei que é difícil  pedir  opiniões sobre software aqui na lista pois
são
> muitos os
> usuários. Na opinião de vocês o Jabber pode se dizer que é o
"programa"
> "nativo" no linux, para mensagens instantânea tipo msn, yahoo, aim.
etc