Re: roteador - acess point

Boa noite.

Estou querendo adquirir o DWL-730ap, que além de ser portátil, serve como roteador, access point e cliente wireless. Alguém possui um deste funcionando com o linux?

===========================
"Difícil é aprender a ler,
o resto está escrito."
	Autor desconhecido.
===========================
Software Livre, eu uso!

Debian GNU/Linux

Ricardo Arias Brito wrote:
Oi Marcio e demais, completando a pergunta. Funciona blz no linux, eh facil de instalar e configurar. Alguma dica? Tem outro roteador mais recomendado. Estou para investir uns $300,00 e estou fazendo esta enquete antes.

Ate, Ricardo

*/Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br>/* escreveu:

    * Ricardo Arias Brito (ricardo_ariasbrito@yahoo.com.br) wrote:
     > Ola Pessoal, alguem tem um Access Point roteador wi-fi Linksys
    WRT54G para uso de rede domestica - tipo dois computadore + um
    notebook em casa usando o linux.

    Sim.

-- Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
    sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites
    locais para conseguir subjugar o resto da população. Ao fornecer
    cópias grátis de seus softwares, que não são livres, para escolas,
    a Microsoft está usando a escola para criar uma futura dependência
    tecnológica na sociedade.
    Richard Stallman

http://br.messenger.yahoo.com/

_______________________________________________________ Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora! http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/