Re: Vserver...

Tem a comunidade XEN-BR

http://www.xenservers.net

Maxwillian Miorim escreveu:
Eu preciso colocar um micro para rodar multiterminais,
ouvi falar de um tal de Vserver, que disponibiliza um
kernel para gerenciar varias instalaçoes linux (distros)
diferentes instaladas no mesmo micro.
Alguem conhece? Existe algum texto ou wiki em portugues
sobre o assunto? Se alguem tiver outra dica sobre multiterminais
de facil implementaçao e que permita instalar varias distros
diferentes eu agradeço. Ou qualquer texto em portugues sera
bem vindo.
Uso Xen e Qemu para isso, os sites são, respectivamente:
http://www.xensource.com/
http://fabrice.bellard.free.fr/qemu/

Documentação  em portugês eu não achei muita, mas as documentações dos
desenvolvedores de ambos projetos são muito boas.

SLot
UIN: 19596909
Linux User: 124842
Jabber: slot.mg@jabber.org