Re: kernel 2.6.17.8

Olá pessoal do Debian ,como um principiante gostaria de saber o seguinte.
Tenho instalado em meu desktop o Debian sarge 3.1 r1 e coloquei no mesmo o
kernel 2.6.17.7 está compilado e funciona legal,hoje passeando no site do
kernel.org, vi que já esta pronto o kernel 2.6.17.8 ,quando fui fazer o
download cliquei no numero de kernel e fiz o download de um patch do
2.6.17.8 ,gostaria de saber se,esse patch como é usado ,pois quando clica em
F vem a versão full do kernel. Esse patch é para ser usado com o patch -p1
........ no kernel novo 2.6.17.8 e depois compilar, ou aplicar no kernel
antigo o 2.6.17.7?Perdão pela pergunta ,mas como meio iniciante gostaria de
saber como se usa esse patch

Para usar o patch precisas ter os fontes da versão anterior. Tendo os
fontes a versão 2.6.17.7 podes aplicar o patch 2.6.17.8 sem problemas
(use --dry-run no comando patch para testar e apenas "fingir" que está
aplicando).

Eu não costumo atualizar tanto o kernel, fixo para updates de 15 em 15
dias para meu desktop, 30 em 30 para clientes.

Qualquer dúvida poste aí :)

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----