VncServer

Galera
Instalei o vnc server aqui blz tudo ok.
Mas cada hora que logo num bash ele abre um server do vnc.
A primeira vez que logo como root através do putty ele abre
minhamaquina:1

blz mexo no que preciso, fecho a seção,
preciso mexer novamente logo com o putty via ssh
ele abre

minhamaquina:2

e isso vai comendo minha memoria eu uso vnc mas uso pouco faço a manutenção mais por SSH
gostaria de deixar instalado eu mesmo ativar manualmente o VNC.

Editei o arquivo Xsession da pasta /etc/X11, mas não adiantou ele cria o server toda hora que logo.

Outra coisa, ele esta carregando o X mas sem terminal nenhum só com o X do mouse dai fica dificil.

Debian Sarge31r2

vlw Obrigado.

--
/* Rafael  Gimenes Leite