Re: Instalação de programa, pacotes virtuais, preferencias

* Konnichiwa Wagner Pulido-sama:

> Executei este comando, porém o erro continua...
> O que quer dizer "você manteve (hold) pacotes quebrados." ? como se resolve
> essa parada?

	Veja como está o apt.conf. Aqui o meu está com a seguinte linha:

APT::Default-Release "unstable";

	Ou seja, minha "relaase default" é a SID, ou "unstable".

> o flavor que você diz é esse? O mirror do sources.list? desculpe minha
> ignorancia...

	"flavor", no caso, é a versão do Debian, Stable, Testing,
Unstable, Experimental.

> deb http://wine.budgetdedicated.com/apt breezy main
> deb-src http://wine.budgetdedicated.com/apt breezy main

	Vc está usando o Debian ou o Unbutu ? Se for o Debian, mude o
mirror para

deb http://wine.sourceforge.net/apt/ binary/

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb