Re: shell-init: could not get current directory

Derly Prado wrote:

Senhores,

Qualquer cosia que eu tento fazer no meu Debian 3.1, ele me retorna essa mensagem:

shell-init: could not get current directory: getcwd: cannot access parent directories: Arquivo ou diretório não encontrado

Acontece quando restarto serviços, instalo alguma coisa via apt-get, etc...

Alguém tem alguma idéia do que seja?

Valeu!

Derly Prado Junior
derlyp@gmail.com <mailto:derlyp@gmail.com>

só vi isso quando um console é esquecido em uma janela qualquer, e outro programa/serviço deleta o diretório onde o console estava. Aí rola esse aviso. Nada grave. Se você der um 'cd' ele volta pro $home, ou algum caminho completo, ele aceita.