Re: [Meio OFF] - Montar servidor com Ip Fixo - Dúvidas

Em Qui, 2006-08-10 às 13:17 -0300, Ricardo Pinheiro escreveu:
> Olá pessoal,
>

>       Nossa, como vocês são ligeiros :).
>
>       Quanto aos endereços ip´s, não entendi errado não, ela disse
> isso mesmo. To achando que deva ser endereços locas, sei lá. Mas com
> apenas dois estarei satisfeito.
>
>       Quanto a ADSL, aqui na PB nao temos com ip fixo, tenho uma
> solução somente com o modem em router e acessando desta forma conforme
> vc mencionou (usando no-ip). Mais estou precisando de algo melhor no
> upload. Informei o Apache e Postifix, mas o que quero mesmo é fazer
> uma Vpn matriz/filial/usuarios de casa.  Este preço até pensei que
> [...]

Ricardo,

Não e necessário o uso de router, o cabo que chega no modem e coaxal
( acho que e assim que escreve ) mais no modem você liga cabos RJ45,
liga o modem da prestadora direto no servidor e se necessário use ele de
router.

[]s,
Bruno Oliveira