Sistema de chamdos

Bom dia,

Estou querendo implementar o scotty aqui na empresa, mas estou tendo
problemas com ele. Após muita luta consegui instala-lo, mas está com
vários erros. Alguém já conseguiu instala-lo com sucesso, ou tem um
alternativa à altura ?
Preciso de um sitema que funcione da seguinte maneira:

Abrir chamado --> Área --> Problema (Instalação, remoção ... )-->
sub-problema (Software, Hardware ... )

Sei que o scotty funciona assim mas está dificil instala-lo, sua
documentação é muito precária, o install.sh está com vários erros, a
criação do banco também.

Se alguém puder me dar uma ajuda eu agradesço.

Obrigado.